Blog descontinuado

Este blog foi descontinuado.
Siga-nos agora em www.dealtorisco.blogspot.com

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Sem gastar tusto

É possível acordar e escovar os dentes com uma escova que se ganhou de borla através da internet, utilizar uma amostra gratis de pasta dentifrica, ir para o duche e usar um sabonete grátis e depois seguir até à cozinha para tomar um café que custou nicles!
Bem vindos ao fabuloso mundo dos produtos à borliu! O site Amostras Grátis é o nosso anfitrião para uma vida mais barata!

É prática comum de muitas empresas divulgarem a qualidade dos seus produtos através da oferta de amostras. O site Amostras Grátis especializou-se em procurar e seleccionar na internet os melhores sites de empresas que utilizam este método de divulgação. Geralmente este tipo de oferta é remetido para casa do consumidor sem qualquer encargo, sendo apenas necessário o preenchimento de um pequeno formulário com os dados para envio.
No site estão disponíveis mais de 700 links para sites de todo o mundo (a grande maioria deles enviam para o Brasil e Portugal) que oferecem amostras e brindes de borla. Os links estão ordenados por categorias e são constantemente actualizados pela equipa do site. Das revistas, passando pelos CD’s, comida, roupa, brinquedos, preservativos e até um medidor de glicose oferecido pela Bayer, são inúmeras as ofertas que podemos encontrar neste site que não requer qualquer registo.
O site apela no entanto à consciência dos seus visitantes recomendando que só peçam coisas que realmente lhes interessem enquanto consumidores.
Vale a visita!

visitar o Amostras Grátis

0 Comentários:

Enviar um comentário

Página inicial
Blog descontinuado.
Siga-nos agora em
www.dealtorisco.blogspot.com