Blog descontinuado

Este blog foi descontinuado.
Siga-nos agora em www.dealtorisco.blogspot.com

terça-feira, 19 de maio de 2009

Clique a clique, cêntimo a cêntimo

É o mais recente site PPC (pago para clicar) português. Mais uma proposta interessante para os fans deste género de site e para aqueles que procuram um canal de divulgação dos seus próprios sites e negócios.

Se a nível internacional são muitos os sites que, depois de atingirem uma razoável popularidade, deixam de pagar de um momento para o outro, defraudando muitos  utilizadores que tinham quantias a receber, a nível nacional (Portugal) não são conhecidos ‘escândalos’ deste tipo. Têm sido alguns os projectos que têm tentado explorar este nicho do marketing online mas talvez por eles próprios não serem capazes de ‘se venderem’ bem, têm acabado por sair de cena de forma discreta.

O DivulgaPT é um site muito recente que segue lógica pura dos sites PPC. Os seus membros registados recebem dinheiro e pontos por receberem mails e clicarem em publicidade ou por navegarem por sites dos anunciantes. Com um look sóbrio e limpo, organicamente muito semelhante ao PubliPT (diríamos que é quase uma cópia), o DivulgaPT foi também buscar aquele site inspiração para o nome, com a inclusão do sufixo PT a marcar o carácter nacional do site. O PubliPT que é aliás, a par com o Comsualicença, um dos maiores e mais fiáveis sites PPC a operar em Portugal, sites estes que também já falámos aqui no Ah!dinheiro.

Quer para os membros quer para os anunciantes, as vantagens de um site PPC de língua portuguesa são várias. A começar pela língua e pelo tipo de publicidade, a qual naturalmente encontrará nos receptores maior acolhimento, passando pela moeda de pagamento, o euro, bem mais valiosa que o dólar com que a maior parte dos sites internacionais efectuam pagamentos, terminando na própria forma de pagamento, que poderá ser por transferência bancária. O DivulgaPT efectua também pagamentos por PayPal, Alert Pay ou Moneybookers.

Resumindo as principais características deste PPC:
- com a sua inscrição recebe 25 cêntimos.
- por cada referido por si recebe 5 cêntimos.
- ganhos de 9% com os referidos no primeiro nível, 5% no segundo nível, decrescendo 1% até ao 6º nível onde receberá 1% dos ganhos daqueles membros.
- remuneração de 1 cêntimo por cada clique embora possa variar consoante o anunciante.
- obrigatoriedade de clicar pelo menos uma vez de 15 em 15 dias para permanecer activo no site.

O DivulgaPT conta já com quase 1000 inscritos e já pagou mais de 200 euros aos seus membros.

visitar este site

0 Comentários:

Enviar um comentário

Página inicial
Blog descontinuado.
Siga-nos agora em
www.dealtorisco.blogspot.com