Blog descontinuado

Este blog foi descontinuado.
Siga-nos agora em www.dealtorisco.blogspot.com

domingo, 20 de dezembro de 2009

Mendigos online

Os pedintes já têm um espaço para pedirem esmola na internet e assim poderem angariar dinheiro para as suas necessidades mais básicas. Chama-se Cyberbeg e aceita não só pedidos de esmola como também pedidos de ajuda (monetária) para situações imprevistas (doença, dívidas, desastre, etc).

Desde que se estreou online em 2007 este site já foi notícia nos principais canais de televisão norte-americanos e conseguiu recolher mais de 20 mil dólares em esmolas e donativos.
O funcionamento é muito simples. O pedinte só tem que se registar e carregar no botão "Beg" (pedir) para colocar a sua mensagem. O título da mensagem aparecerá na página principal do site. Os benfeitores só têm de carregar no título para aceder ao teor completo da mensagem/pedido e se assim entenderem carregarem no botão do Paypal para concretizarem o seu donativo/esmola.
Os pedidos estão divididos em categorias e podem ser colocados por períodos de três meses. Os novos pedidos vão para o topo da lista, descendo de posição à medida que vão surgindo outros. Colocar um pedido de esmola/ajuda tem um custo de 3 dólares.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Página inicial
Blog descontinuado.
Siga-nos agora em
www.dealtorisco.blogspot.com