Blog descontinuado

Este blog foi descontinuado.
Siga-nos agora em www.dealtorisco.blogspot.com

segunda-feira, 25 de junho de 2007

CashFiesta

Free money making opportunity. Join Cashfiesta.com and earn cash.

O Cashfiesta permite-lhe ganhar dinheiro enquanto navega na net ou se subscrever os serviços de terceiros que o site anuncia. Conta com mais de 3,5 milhões de utilizadores de todo o mundo.

Como funciona ?
Para ganhar enquanto navega deverá efectuar o download de um executável a fim de instalar a fiestabar, uma barra que ficará na parte superior ou inferior do seu ecrán a passar publicidade enquanto navega. Poderá a qualquer momento desactivá-la temporária ou permanentemente. Não precisará de clicar em qualquer anúncio. Acumulará pontos apenas pelo facto de estar on-line, pontos esses que posteriormente poderão ser trocados por dinheiro, à razão (Pay Rate) de 1000 pontos para 0,010$usd até 2 $usd no máximo, consoante as promoções que estiverem em vigor ou o nº de serviços que subscrever.
Ao subscrever serviços poderá ganhar milhares de pontos, dependendo do tipo de serviço e de quanto gastar nos sites anunciantes.
Quanto ganho ?
Poderá ganhar até 1000 pontos por hora de navegação e ainda ganhar uma percentagem sobre os ganhos das pessoas que se inscreverem por seu intermédio.
Quando recebo o dinheiro acumulado ?
Os pagamentos são sempre efectuados por cheque e podem ser requeridos sempre que o montante de ganhos acumulado supere os 50$usd.
Resumindo
A Cashfiesta já pagou num mês mais de 500$usd a um utilizador. Provavelmente alguém que esteve muito tempo online (não há limite de tempo) e teria bastantes utilizadores activos inscritos por si. Para o utilizador comum, os ganhos só serão interessantes se o Pay Rate for fixado à volta do 1$usd. Tal implicará que subscreva ou se inscreva em sites ou serviços. A fiestabar não é muito incomodativa.

Para se inscrever já no Cashfiesta clique aqui.

Sites semelhantes: PubliPt



1 Comentários:

Evandro 3 de outubro de 2008 às 00:11  

SCAMMMMMMM

pelo q eu vi no google esse não paga a meses...

Enviar um comentário

Página inicial
Blog descontinuado.
Siga-nos agora em
www.dealtorisco.blogspot.com