Blog descontinuado

Este blog foi descontinuado.
Siga-nos agora em www.dealtorisco.blogspot.com

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Personal Concierge Ah!dinheiro


Apesar do boom no comércio online que se tem verificado nos últimos anos, continuam a subsistir alguns factores que inibem muitas pessoas de fazer compras pela internet e beneficiar das vantagens (e dos preços) e do prazer de comprar online.
Foi a pensar nessas pessoas que o Ah!dinheiro lançou um serviço de Personal Concierge ou, em português, Assistente Pessoal para as suas compras. Este serviço é totalmente gratuito*. Só tem de nos dizer o que procura, o que quer comprar ou reservar. Também pode simplesmente querer obter uma opinião ou ser aconselhado sobre qual o site mais indicado para aquilo que pretende. É só dizer.

Identificámos alguns motivos pelos quais não faz compras online. Verifique se algum ou alguns se aplicam ao seu caso. Se sim, não hesite em contactar-nos.

Falta de confiança nos sites
É de facto preciso ter alguma cautela quando se compra online. Existem muitos milhares de lojas, algumas com um aspecto bastante cuidado e profissional mas que não são mais que embustes visando extorquir dinheiro aos consumidores muitas vezes aliciados com a perspectiva de adquirirem produtos a preços muito reduzidos. Dada a nossa experiência online, acredite que podemos indicar-lhe quais as melhores lojas onde poderá comprar com toda a confiança e aos melhores preços.

Medo de dar número de cartão de crédito ou não ter cartão de crédito
Em certa medida é um receio justificado. Já vieram a público vários casos de roubos de identidade e de números de cartões de crédito guardados nas bases de dados de lojas online. Apesar de actualmente pagar com cartão de crédito ser bastante seguro, existem formas de pagamento ainda mais seguras. O pagamento por Paypal ou o MBnet são algumas delas. Embora no primeiro caso tenha efectivamente de dar o seu número de cartão de crédito. E se não tiver cartão de crédito, então aí a coisa complica-se. É praticamente impossível fazer compras na internet sem ter um.
A pensar naqueles que não têm cartão de crédito, o nosso serviço de Personal Concierge disponibiliza também uma forma de pagamento 100% seguro. O risco é assumido por nós, é com o nosso cartão de crédito que faremos as compras por sim. Só terá de previamente efectuar-nos o pagamento em dinheiro, através de transferência bancária, indicar a sua morada e aguardar pela entrega do que comprou.

Sites não estão em português
Para quem não domina a língua inglesa, comprar na internet pode ser de facto um obstáculo intransponível porque existem inúmeros sites que não estão em português. Se nos disser o que quer comprar, nós fazemo-lo por sim.

Não dominar a internet ou não ter tempo
A internet é cada vez menos um bicho papão. Mas dependendo do uso que lhe dá, provavelmente poderá não estar dentro de determinadas áreas ou simplesmente não ter tempo ou paciência para procurar determinado produto ou serviço. Mais uma vez pode contar com o nosso serviço porque sabemos onde procurar de forma rápida e mais vantajosa em termos de preço para si.

Contacte-nos. Lance-nos um desafio, diga que produto ou serviço procura e quer comprar.



* O serviço de aconselhamento e informação tem um custo de cinco euros. Poderá depois ser descontado esse valor com um desconto adicional de mais cinco euros na compra se a mesma for processada através de nós.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Página inicial
Blog descontinuado.
Siga-nos agora em
www.dealtorisco.blogspot.com