Blog descontinuado

Este blog foi descontinuado.
Siga-nos agora em www.dealtorisco.blogspot.com

quinta-feira, 14 de setembro de 2000

ClixSense: a publicidade que paga

No ClixSense o utilizador ganha dinheiro se clicar em links que o redirecionam para sites de anunciantes.
Se for um utilizador normal (conta gratuita) terá acesso a um número restrito de links (cerca de 10 links diários) com uma remuneração que rondará poucos centimos de dólar por visualização (à volta dos 0,02$usd). Se fizer um upgrade para utilizador ‘premium’ (custo de 10 dólares) terá acesso a cerca de 500 links com remunerações superiores que poderão chegar aos 5,00 $usd (segundo o ClixSense). Trata-se de publicidade que os anunciantes remuneram bastante melhor pois à partida tem como alvo um público que já efectuou garantidamente um pagamento on-line, mais susceptível portanto de ser receptivo e potencial consumidor dos conteúdos publicitados.
O ClixSense é mais um site que remunera o consumidor de publicidade. À primeira vista a remuneração oferecida aos utilizadores na modalidade gratuita não parece muito atractiva. Mas se estiver disponível para investir 10$usd, o site garante que rapidamente terá o retorno no investimento.
Característica positiva é o facto de não sermos 'bombardeados' com mailes pedindo-nos para clicar em links.  Pagamentos são efectuados via Paypal.
Para se inscrever no ClixSense clique aqui.

1 Comentários:

Anónimo,  25 de novembro de 2011 às 02:41  

http://pt.beruby.com/promocode/ur4Wdi Este site, Beruby, tb é bom!Aquando da inscrição dão logo um bónus de 1 euro. Mas parece-me que só se consegue ganhar realmente constituindo uma rede, pois nesse caso o dinheiro é muito superior!

Enviar um comentário

Página inicial
Blog descontinuado.
Siga-nos agora em
www.dealtorisco.blogspot.com