Blog descontinuado

Este blog foi descontinuado.
Siga-nos agora em www.dealtorisco.blogspot.com

segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Canalmail

A Canalmail é uma empresa dedicada ao permisson email marketing, sendo actualmente líder e uma referencia nesta actividade na Península Ibérica. Através de uma importante carteira de clientes e agências, a Canalmail envia publicidade usando como canal o email. Esta publicidade, longe de ser spam e informação inútil, consiste em anúncios publicitários com ofertas diferenciadas dos mais importantes anunciantes de Portugal. Bancos, empresas de desporto, do sector da formação, do mundo motorizado... A carteira da Canalmail é vasta e é formada pelas maiores empresas Portuguesas e Espanholas.

Como Funciona
A Canalmail envia as suas mensagens publicitárias exclusivamente àquelas pessoas que tenham dado o seu consentimento. Só se um utilizador aceitar receber publicidade é que esta lhe é enviada. Neste sentido existem links para anulação imediata do serviço em todas as mensagens que receber.
Quando um usuário se regista através da Canalmail, ele disponibiliza uma série de dados; tanto sociodemográficos ( idade, sexo..), como relacionados com as áreas de interesse que pretende receber informação. As campanhas que a Canalmail envia são previamente segmentadas em função dos interesses e dados sócio-demográficos que o anunciante pede para a dita campanha. Desta maneira a rentabilidade é muito mais alta e evita-se que publico alvo não adequado, receba as ditas mensagens. Se um utilizador está interessado em receber informação de desporto, a Canalmail enviar-lhe-á campanhas da Nike e/ou Adidas, mas não de produtos tecnológicos.

Pago alguma coisa para subscrever este serviço ?
Não.

Resumindo:
A Canalmail não paga para o utilizador abrir mailes publicitários. No entanto a informação veiculada por este serviço pode gerar ganhos de forma indirecta aos seus subscritores. A Canalmail é um meio privilegiado de empresas com reconhecida notoriedade divulgarem as suas promoções e ofertas, e os aderentes têm ainda a oportunidade de participar em sorteios. Não perde nada em se inscrever e andar bem informado sobre as areas de consumo que lhe interessam.
Subscreva este serviço através do Ah!dinheiro e habilite-se a ganhar os seguintes prémios, clicando no link respectivo:

O sorteio será efectuado no final do ano. Aceda às condições e regras do sorteio através da página do formulário de inscrição. Boa sorte!

Sobre o tema do permission email marketing recomendamos este livro:

0 Comentários:

Enviar um comentário

Página inicial
Blog descontinuado.
Siga-nos agora em
www.dealtorisco.blogspot.com