Blog descontinuado

Este blog foi descontinuado.
Siga-nos agora em www.dealtorisco.blogspot.com

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Comprar e vender nos leilões do Miau

,


O MIAU é o maior site nacional de leilões on-line onde poderá encontrar uma enorme panóplia de artigos novos e usados a preços verdadeiramente aliciantes.
É o site onde "Tudo se vende, Tudo se compra!", estando à disposição dos internautas leilões e classificados de Antiguidades, Informática, Telemóveis, Decoração, Automóveis, Audio, Electrónica , Coleccionáveis, Desporto, Viagens entre muitas outras categorias de produtos.

O MIAU não cobra taxas de colocação e apenas 4% sobre a venda se esta efectivamente se concretizar. Aos compradores não é cobrada qualquer comissão.
Os artigos são colocados por períodos que podem ir até aos 15 dias, podendo ser automaticamente recolocados sem custos adicionais por mais dois períodos de igual tempo caso não obtenham qualquer licitação. Geralmente esta situação acontece quando a base de licitação é demasiadamente alta desmotivando potenciais compradores.
Para se registar gratuitamente no MIAU e começar já a licitar ou vender artigos clique aqui.
Depois de se registar, pesquise pelo username JORGEB, ou clique aqui para aceder à página deste vendedor no MIAU que tem uma parceria com o Ah!dinheiro. Caso licite e vença algum dos leilões deste vendedor, aquando da conclusão do negócio mencione por mail o código AHDINHEIRO e obtenha um desconto de 10% sobre o valor final a pagar.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Página inicial
Blog descontinuado.
Siga-nos agora em
www.dealtorisco.blogspot.com