Blog descontinuado

Este blog foi descontinuado.
Siga-nos agora em www.dealtorisco.blogspot.com

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Groupon: a união faz... o desconto!

GrouponUma nova forma de comprar e obter descontos em restaurantes, lazer, saúde e bem-estar. Todos os dias no site Groupon existem promoções imperdíveis com descontos que podem chegar aos 90%.

A união faz a força e no caso do Groupon faz também descontos! O site apresenta todos os dias várias propostas de descontos que podem ser comprados e usados nos artigos ou serviços anunciados. No entanto os vouchers só poderão ser usufruídos se um determinado número de aderentes/compradores for alcançado. É mais ou menos como aquelas excursões que só se realizam se houver um número mínimo de pessoas.
Daí que o site incentive a sua divulgação, por exemplo junto dos seus amigos no Facebook, recompensando-o com seis euros em vale se recomendar o Groupon a outra pessoa e esta faça uma compra, ou seja, adira a um desconto. Quanto mais pessoas conhecerem o site e aderirem ao desconto proposto maior será também a probabilidade de todas elas dele usufruírem.
Se o número estipulado de pessoas não for atingido, ficará sem efeito o negócio. Quem tinha aderido ao desconto não beneficiará do mesmo mas também não terá qualquer obrigação de comprar o artigo em causa.

As promoções diárias estão segmentadas pelas principais cidades de Portugal. A promoção do dia para a cidade do Porto pode portanto ser diferente da de Lisboa.

O Groupon é o maior site do mundo ao nível dos sites de compras colectivas. Em Portugal conta já com milhares de fãs no Facebook.

visitar o Groupon

0 Comentários:

Enviar um comentário

Página inicial
Blog descontinuado.
Siga-nos agora em
www.dealtorisco.blogspot.com