Blog descontinuado

Este blog foi descontinuado.
Siga-nos agora em www.dealtorisco.blogspot.com

domingo, 22 de maio de 2011

Jogo dos milionários de tabuleiro no Facebook

Já está presente no Facebook o mais famoso jogo de tabuleiro do mundo. Podemos agora jogar Monopólio na aplicação Monopoly Millionaires, que tal como no jogo tradicional permite a construção de casas e hotéis, enquanto percorremos não só o nosso tabuleiro como o dos nossos amigos. A forma de jogar é bastante diferente do jogo original, tendo sido ainda acrescentados uns extras para criar mais adição junto dos jogadores, bem ao estilo Farmville.

O Monopólio foi criado em 1933 por Charles Darrow quem no ano seguinte venderia os direitos do jogo aos Parker Brothers. A primeira edição do jogo teve uma tiragem de 5 mil unidades das quais apenas uma chegou até aos dias de hoje. Este jogo foi recentemente adquirido num leilão em Inglaterra por 150 mil dólares.
Originalmente o tabuleiro era redondo mas tinha exactamente o mesmo número de casas que tem hoje a versão actual. Foram já vendidos mais de 275 milhões de Monopólios em 111 países do mundo.

Também o Scratch2Cash lançou um jogo de raspadinhas online inspirado no Monopólio onde a cada três cartões jogados, um tem prémio. É possível jogar a dinheiro ou apenas por diversão.

ir para a aplicação do Monopólio no Facebook

jogar Monopólio no Scratch2Cash

0 Comentários:

Enviar um comentário

Página inicial
Blog descontinuado.
Siga-nos agora em
www.dealtorisco.blogspot.com