Blog descontinuado

Este blog foi descontinuado.
Siga-nos agora em www.dealtorisco.blogspot.com

domingo, 8 de julho de 2012

Ah!dinheiro é um blog ecológico


gesto verdeOs blogs poluem o ambiente! Eventual poluição intelectual à parte, cada blog contribui em média com 3,6 quilos de dióxido de carbono (CO2) libertado anualmente para a atmosfera. Como ? Quando o escritor do blog o está a escrever, quando o leitor o está a ler, ou os servidores que alojam o blog, todos estão a consumir energia eléctrica produzida a partir de combustíveis fósseis responsáveis pelas alterações climáticas que cada vez mais afectam a vida de milhões de pessoas em todo o mundo.

Ciente desta realidade, o Ah!dinheiro aderiu à campanha Gesto Verde a fim de promover a redução da emissão de CO2. No âmbito desta campanha, por cada blog aderente será plantada uma árvore, essa "máquina" 100% natural e ecológica que absorve o CO2 ao longo de toda a sua vida.
A árvore será plantada no Brasil, bem longe de Portugal onde nos encontramos e dos Estados Unidos onde se encontram os servidores que alojam o nosso blog. Mas como estamos todos na grande "aldeia global", a floresta também pode e deve ser global.
Se tem um blog ou site poderá também aderir clicando no logotipo verde da campanha.

2 Comentários:

Azulnauta 8 de julho de 2012 às 23:08  

Muito bem, acho que vou aderir :)

Erica 9 de julho de 2012 às 15:30  

Prezada equipe do Ah! Dinheiro,

Obrigada por ajudar na divulgação da Gesto Verde colocando esse post no seu blog. Vocês têm razão: apesar das árvores serem plantadas no Brasil, o benefício desta iniciativa será global!

A equipe da Gesto Verde deseja a vocês muito sucesso.

Enviar um comentário

Página inicial
Blog descontinuado.
Siga-nos agora em
www.dealtorisco.blogspot.com