Blog descontinuado

Este blog foi descontinuado.
Siga-nos agora em www.dealtorisco.blogspot.com

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Ganhar dinheiro com as teorias da conspiração

As teorias da conspiração têm proliferado e parecem ser cada vez mais aqueles que ao acreditarem nas mesmas julgam estar mais conscientes, ter os olhos mais abertos para o mundo que os rodeia. Pelo número de livros, filmes e sites que as divulgam, transformaram-se já numa industria onde é possível ganhar dinheiro.
Um dos movimentos que sob a forma duma espécie de activismo social consciencioso foca-se na palavra "prosperar" para espalhar a sua mensagem é o Thrive. Este movimento propõe-se auxiliar a humanidade perante diversos desafios evolutivos que a ameaçam. Acredita que o destino da humanidade é prosperar mas tal está ameaçado por uma série de forças e poderes mais ou menos ocultos na sociedade.

Dois cientistas, o casal Foster e Kimberly Gamble, são os principais responsáveis pelo movimento que acredita na possibilidade de existir uma forma de se obter energia de forma grátis, algo que seria a solução para todos os males do mundo. Um mundo algo utópico e demagógico onde todas as pessoas seriam felizes e prósperas.
O casal mantém o site do movimento que aborda as diversas questões e teorias polémicas sobre o destino da humanidade e produziu precisamente o "Thrive", um documentário que passa em revista diversos mistérios e teorias da conspiração, contando com depoimentos de vários especialistas na matéria, como o famoso David Icke, autor de inúmera literatura algo delirante. Icke acredita que somos governados por uma raça híbrida de extraterrestres pois supostamente todos os grandes lideres mundiais descendem de extraterrestres répteis que terão procriado com humanos...
O movimento Thrive divulga gratuitamente o seu filme mas existe a versão paga com mais 50 minutos que custa 25 dólares, assim como um vasto leque de merchandising que é vendido para subsidiar a "causa".
O Thrive Movement aceita afiliados para promover o seu filme, devolvendo uma comissão de 25%. A inscrição no programa é possível através do site YEKRA.
Também é possível ser-se membro do movimento mediante o pagamento mensal de 10 (!) dólares ou ser um "anjo da guarda" do movimento desde que pague mensalmente 1000 (!) dólares. Esta última modalidade dá direito a um retiro anual com o casal...

"THRIVE é um documentário não-convencional que levanta o véu sobre o que está a acontecer realmente no nosso mundo, seguindo o dinheiro a montante - revelar a consolidação de poder global em quase todos os aspectos de nossas vidas. Através de avanços na ciência, consciência e activismo, THRIVE oferece soluções reais, capacitando-nos com estratégias inéditas e ousadas para reivindicar as nossas vidas e nosso futuro."

0 Comentários:

Enviar um comentário

Página inicial
Blog descontinuado.
Siga-nos agora em
www.dealtorisco.blogspot.com