Blog descontinuado

Este blog foi descontinuado.
Siga-nos agora em www.dealtorisco.blogspot.com

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Keep Walking...and drinking!

,


O site Keep Walking da Johnnie Walker disponibiliza de forma gratuita aos seus membros uma série de vantagens exclusivas como o acesso a informação previlegiada e especialmente escolhida pela revista TimeOut, notícias personalizadas, prémios e o acesso as festas promovidas pela Jonnhie Walker.

Os membros do site podem igualmente acumular JW miles que depois podem ser trocadas por prémios. Uma das formas de ganhar JW miles é convidando outros amigos a fazerem parte do site e beneficiar também dasinscrições que depois esses amigos consigam e assim sucessivamente até ao 5º nível.
Periodicamente o site lança acções promocionais como a que está actualmente a decorrer até 15 de Janeiro de 2009 e que é um bom exemplo da eficácia do marketing viral, cada vez mais utilizadado pelas empresas para promoverem as suas marcas. O objectivo é fazer com que cada membro alargue as suas “connections”, isto é, que convide o máximo e o mais rápido possível amigos que se tornem novos membros do Keep Walking. Em jogo estão 1000 euros em compras nas lojas Boss, 10 iPhones e 100 garrafas em nome dos premiados nos mais famosos bares e discotecas do país.
Para ser membro do Keep Walking tem de ter idade superior a 18 anos e residir em Portugal. Poderá receber um convite para se inscrever clique aqui.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Página inicial
Blog descontinuado.
Siga-nos agora em
www.dealtorisco.blogspot.com