Blog descontinuado

Este blog foi descontinuado.
Siga-nos agora em www.dealtorisco.blogspot.com

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Tentar a sorte no Pokerstars


O site Pokerstars é um dos maiores sites de poker do mundo e patrocina o European Poker Tour, popularizado em Portugal sobretudo pelas transmissões televisivas através dos canais de cabo Eurosport e Sic Radical.

O site rege-se por uma política de jogo responsável tentando identificar jogadores que sejam menores de idade ou ajudar aqueles que deixam que o poker domine e afecte negativamente as suas vidas.
O serviço de apoio do site está empenhado em assistir e proteger aqueles que simplesmente não deviam jogar poker a dinheiro real (o site permite jogar gratuitamente, sem que seja necessário depositar dinheiro, sem limite de tempo ou até se sentir suficientemente preparado para jogar a dinheiro real).
Os jogadores podem definir os montantes máximos e o número de jogos em que podem participar, e em ultimo caso pedir a suspensão do jogo por determinado período, impondo assim mesmos medidas para prevenir situações extremas de vício no jogo.
Num baralho de 52 cartas são possíveis 80.658.175.170.943.878.571.660.636.856.404.000.000.000.000.000 combinações. 

O Pokerstars garante a total aleatoriedade dos baralhamentos, recorrendo ao uso de um sofisticado algoritmo desenvolvido pela própria Intel.
Actualmente o site duplica o valor do 1º depósito em dinheiro efectuado por novos jogadores (código FREE20). Bastam 20 dólares para abrir uma conta e tentar a sorte e perícia num jogo cuja origem remonta ao século X na China.

Registo no Pokerstars

0 Comentários:

Enviar um comentário

Página inicial
Blog descontinuado.
Siga-nos agora em
www.dealtorisco.blogspot.com