Blog descontinuado

Este blog foi descontinuado.
Siga-nos agora em www.dealtorisco.blogspot.com

terça-feira, 15 de junho de 2010

Raspadinhas no Hopa

O site que lançou a primeira raspadinha online tem agora uma versão em língua portuguesa. No Hopa os jogadores encontram mais de 60 jogos onde podem por à prova a sua sorte e perícia. Para experimentar jogar, sem risco de perder dinheiro, o site oferece 5 euros a todos os novos jogadores. Em cada três cartões um traz prémio.

Este site destaca-se pela sua politica de bónus e pelo incentivo que dá aos jogadores para que estes convidem os amigos a jogar também. Com o primeiro depósito que efectuar, o jogador recebe de bónus uma quantia igual. Ou seja, deposita 50 euros, recebe mais 50 euros de bónus, ficando com 100 euros para jogar. Por cada amigo que convide através de mail para aderir ao site e efectue um depósito mínimo de 25 euros, o jogador que o apadrinhou recebe também 25 euros para jogar.
Note bem que estes bónus que recebe são exclusivamente para jogar. Para receber efectivamente o dinheiro na sua conta bancária, serão precisos estarem reunidos certos requisitos…por exemplo, se não quiser jogar os 25 euros que recebeu por ter inscrito um amigo seu no site, terá de aguardar que o seu amigo invista no jogo mais de 500 euros e então aí sim, poderá reclamar para a sua conta bancária aquela sua comissão.

Poderá efectuar os depósitos através de cartão de crédito e receber os ganhos através de cheque, transferência bancária ou na sua conta do cartão de crédito.

O jogo dos cartões da raspadinha, ou lotaria instantânea, foi inventado em 1970 tendo chegado ao ambiente virtual pela primeira vez em 2005.

jogar no Hopa

afiliação Hopa

0 Comentários:

Enviar um comentário

Página inicial
Blog descontinuado.
Siga-nos agora em
www.dealtorisco.blogspot.com