Blog descontinuado

Este blog foi descontinuado.
Siga-nos agora em www.dealtorisco.blogspot.com

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Investir em cinema: Iron Sky

Com estreia anunciada para 2011, Iron Sky poderá ser o filme que irá  inaugurar uma nova forma de produzir cinema. Com um orçamento de 6.5 milhões de euros, já com 86% deste valor assegurado, esta produção Finlandesa e Alemã procura investidores para assegurar o valor que falta (aprox. 900 mil euros). Pode ser uma boa oportunidade de investir na indústria cinematográfica e receber os lucros do filme na proporção em que investir.

O Iron Sky explora uma conhecida teoria da conspiração muito rebuscada: Em 1945, no final da 2ª Guerra Mundial, um grupo de nazis alemães teria fugido em discos voadores tendo-se instalado no lado negro da lua onde construíu uma base secreta. Durante anos foram desenvolvendo tecnologia e no ano 2018 voltam à Terra para a conquistar.

O filme conta já com uma legião de vários milhares de fãs que podem investir no filme (a partir de 1000 euros cada unidade de participação) e interagir com os autores durante a produção.
Iron Sky será assinado pelo finlandês Timo Vuorensola, autor do relativo fenómeno de culto “Star Wreck”, uma paródia ao “Star Treck” com efeitos especiais de luxo mas com um argumento muito fraco, humor muito mais amarelo que negro (como era suposto ser), actores amadores a condizer e um ritmo narrativo bastante inconstante. Eu diria um autêntico lixo, tirando, como já referi, a parte dos efeitos especiais, ao nível das produções de Hollywood.
Já este novo projecto Iron Sky parece ser muito mais rico e interessante visualmente, contará com um peso pesado da literatura de ficção científica a assinar o argumento (Johanna Sinisalo) e um leque de actores já experimentados em diversos blockbusters de Hollywood que prometem dar qualidade e credibilidade à história.

Para já, o teaser apresentado no festival de Cannes promete:



visitar site oficial do Iron Sky

0 Comentários:

Enviar um comentário

Página inicial
Blog descontinuado.
Siga-nos agora em
www.dealtorisco.blogspot.com