Blog descontinuado

Este blog foi descontinuado.
Siga-nos agora em www.dealtorisco.blogspot.com

terça-feira, 26 de junho de 2012

Obter financiamento com o Massivemov

, ,


O Massivemov é uma plataforma nacional que promove ideias e projectos criativos que pretendam financiar-se através do crowdfunding. Qualquer pessoa pode contribuir financeiramente para a concretização destes projectos sendo depois de alguma forma recompensada pelo empreendedor.

Cada empreendedor coloca o seu projecto na plataforma fazendo uma apresentação escrita e em vídeo do mesmo, fixando o valor que pretende obter para que o possa concretizar e definindo o tipo de recompensas em que em troca dará ao investidor consoante for o montante da sua contribuição financeira.
Grupos musicais à procura de financiamento para gravar álbuns ou escritores que pretendem publicar livros, a variedade dos projectos candidatos é vasta e não são raras as vezes que o financiamento ultrapassa em muito o desejado pelos empreendedores.
Sempre que um projecto obtenha um financiamento superior a 80% do valor pretendido pelo empreendedor, o dinheiro dos investidores sai das suas respectivas contas Paypal para a conta daquele. Se a adesão ao projecto não alcançar aquela percentagem, o projecto não é financiado.
O site não cobra qualquer comissão pela divulgação dos projectos e montantes envolvidos.



Massivemov

0 Comentários:

Enviar um comentário

Página inicial
Blog descontinuado.
Siga-nos agora em
www.dealtorisco.blogspot.com