Blog descontinuado

Este blog foi descontinuado.
Siga-nos agora em www.dealtorisco.blogspot.com

quinta-feira, 28 de junho de 2012

O investimento impróprio para cardíacos


Se tem o bichinho do jogo, não tem paciência para esperar, gosta de arriscar e procura um investimento de curtíssimo prazo, as Opções Binárias podem ser aquilo que procura.
Se até 2008 era um investimento apenas acessível a um número restrito de investidores, porque exigia um valor mínimo de entrada alto e implicava a contratação dos serviços de um broker, desde aquela data que qualquer pessoa pode investir diretamente através da internet. A plataforma de negociação Opteck, baseada em Londres, permite que invista um valor mínimo de apenas 25 dólares.

As opções binárias são uma das formas de investimento mais democráticas que existem. Pela sua simplicidade e porque os valores mínimos exigidos de negociação são baixos, tanto os pequenos como os grandes investidores podem apostar nesta forma de investimento que tem na sua simplicidade e no potencial de ganho em meros minutos, factores que têm contribuído para a sua popularidade.
O funcionamento das Opções Binárias é muito simples, não sendo exigidos quaisquer conhecimentos técnicos. As probabilidades de ganhar ou perder são de 50/50. Embora, se tiver conhecimento das tendências dos mercados, possa fazer alterar as probabilidades a seu favor.
O investidor vai apostar no movimento de um determinado activo em determinado período de tempo. Por exemplo, poderá apostar que daqui a uma hora o ouro estará a um preço mais baixo ou mais alto do que aquele que está no momento em que aposta. Se, passada aquela hora, o seu palpite ou convicção estiverem certos, poderá obter um lucro que pode chegar até aos 85% do valor que investiu.
É simples, fácil e tentador...mas também muito arriscado.

Fica o resumo das principais características do Opteck, uma plataforma de negociação de opções binárias 100% online:

Valor mínimo de investimento: 25 dólares.
Depósito inicial exigido: 200 dólares.
Bónus: 50%
Activos negociáveis: +80
Ganhos: entre 65% e 85%
Recuperação em caso de perda: entre 5% e 15% do valor investido.
Plataforma: online, do proprietário.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Página inicial
Blog descontinuado.
Siga-nos agora em
www.dealtorisco.blogspot.com