Blog descontinuado

Este blog foi descontinuado.
Siga-nos agora em www.dealtorisco.blogspot.com

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Tenha o seu próprio site PTC

,


Muito provavelmente o leitor já estará inscrito num site PTC (Comsualicença, PubliPT...) ou pelo menos já se cruzou ou foi convidado a inscrever-se num site deste género. Pois bem, agora pode ter o seu próprio site PTC e desenvolver um negócio que, bem gerido (e divulgado), pode trazer boas notícias à sua conta bancária.

O site BuxHost oferece uma solução chave na mão de um site PTC (Paid to Click, Pago para Clicar) pronto a usar, onde apenas temos de nos preocupar com a sua gestão.

Os pacotes do BuxHost incluem os seguintes serviços:
- uma licença de utilização da aplicação NeXtGen™ PTC Script que nós, como administradores do site, podemos personalizar (tanto ao nível gráfico como definir pay-outs, preços por click, tempos de visualização dos anúncios, valores dos incentivos para referidos, preços dos upgrades, e demais variáveis).
- oferta de domínio .com
- alojamento grátis do seu site PTC
- assistência técnica

A aplicação NeXtGen™ PTC Script, que na prática é o motor do nosso site PTC, é visualmente muito atraente (ao estilo Web 2.0), com um aspecto profissional credível e a generalidade das funcionalidades que a maioria dos sites PTC têm.
No site BuxHost é possível acedermos a demos funcionais tanto do site PTC para utilizador como para o administrador. E como administradores do nosso próprio site PTC, além das tarefas de personalização do site já acima referidas, teremos como missão divulgar o site junto dos utilizadores (as pessoas que vão ser remuneradas por clicarem em links publicitários) e dos anunciantes (as pessoas que vão pagar para terem os seus links publicitados). Sites como o Netaffiliation ou o NetLucro podem facilitar a tarefa de arranjar links publicitários para serem clicados pelos utilizadores do nosso site, gerando-nos mais lucro próprio.

As formas de pagamento que podemos disponibilizar poderão ser via AlertPay ou Paypal.
Manter um site PTC com todos os serviços acima indicados tem um custo de 25 dólares por um mês, 59 dólares para dois, ou 129 dólares se pretender comprar o pacote de um ano. Se achar que o negócio não estará a corresponder às suas expectativas poderá cancelar o serviço a todo o momento sem quaisquer encargos adicionais.

visitar o BuxHost

0 Comentários:

Publicar um comentário

Página inicial
Blog descontinuado.
Siga-nos agora em
www.dealtorisco.blogspot.com