Blog descontinuado

Este blog foi descontinuado.
Siga-nos agora em www.dealtorisco.blogspot.com

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

ComSuaLicença para amealhar

,


Agora com uma imagem renovada, o Comsualicença, o site nº 1 de publicidade não intrusiva em Espanha, está igualmente presente em Portugal há vários anos, contando já com milhares de membros aderentes.
Este site divulga mensagens publicitárias via mail e SMS remunerando com dinheiro os destinatários.

Para aderir ao Comsualicença só tem de preencher um breve questionário online com o seu perfil para que lhe seja enviada apenas a publicidade que melhor se adapte aos seus gostos e hábitos de consumo.
Poderá receber propostas publicitárias via e-mail ou directamente no seu telemóvel por sms.

São-lhe atribuídos pontos à seguinte razão:
- Por abrir mail com anúncio: 0,03 pontos.
- Por abrir mail que requer um clique: 0,06 pontos.
- Por cada mensagem de SMS recebida: 0,02 pontos.


Se inscrever alguém por seu intermédio (apadrinhar), receberá 0,03 pontos sempre que o seu afiliado receber um anuncio.
Um ponto equivale a € 1,00. Ou seja, sempre que recebe e clica num mail, recebe 6 cêntimos (0,06 pontos).
Ocasionalmente o site sorteia prémios sendo os seus membros também convidados a responder a inquéritos habitualmente remunerados com 1 ponto = 1 euro.

Sempre que acumular 30 pontos (equivalente a € 30) poderá solicitar o pagamento através de transferência bancária. O Consualincença exige que emita um recibo verde ou um documento de acto único (podem ser assinados por outra pessoa).

Este é um serviço de publicidade personalizada orientada para o consumidor, tendo este total controlo sobre a quantidade e tipo de propostas publicitárias que recebe. Pode estipular um número máximo para cada tipo de proposta, quer seja por mail ou sms.
Os seus dados encontram-se protegidos e registados junto da CNPD, de acordo com a legislação em vigor relativamente à privacidade e segurança de dados.
O Comsualicença conta já com uma larga experiência, tendo entre os seus anunciantes empresas de reconhecida notoriedade como a Bayer, Selecções do Readers Digest, Netviagens e até a DECO.
Trata-se de uma boa oportunidade de ir amealhando algum dinheiro pelo simples facto de abrir um mail ou receber uma sms. A remuneração por clique é bastante superior à média. Aliás, não conhecemos outro site do género que remunere tão bem os seus membros como este.
Para se inscrever clique aqui e acumule de imediato 0,60 pontos (60 cêntimos de euro).

2 Comentários:

J.,  9 de março de 2012 às 02:43  
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo,  23 de maio de 2013 às 23:15  

Passei um recibo de acto isolado em 7 de Março de 2013 enviei juntamente com comprovativo de NIB para transferência e mesmo após vários emails continuo até hoje, 23 de Maio, sem receber o pagamento......Fraude?????..... estou a pensar seriamente em anular o Acto Isolado!!!!!

Enviar um comentário

Página inicial
Blog descontinuado.
Siga-nos agora em
www.dealtorisco.blogspot.com