Blog descontinuado

Este blog foi descontinuado.
Siga-nos agora em www.dealtorisco.blogspot.com

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Aposte no euromilhões sem gastar dinheiro


É uma forma engenhosa de marketing permitindo simultaneamente que seja possível apostarmos no euromilhões, totoloto e lotarias, em sociedade, sem gastarmos dinheiro.

O funcionamento é simples e claro. O site Euromilhões Grátis aposta em boletins e taludas, exibindo-os no site, ficando assim disponíveis para os apostadores que queriam neles apostar em sociedade. Para entrar é necessário gastar 1 crédito (são oferecidos 50 com a inscrição) e clicar "gosto" na página do sponsor que patrocina cada um dos boletins. Fica-se assim automáticamente habilitado a receber uma parte do prémio, repartido por todos os apostadores da sociedade, caso o boletim seja premiado.
O site conta já com mais de 50 mil apostadores inscritos embora naturalmente que nem todos apostem nos mesmos boletins.
Por cada amigo que convide a participar através do Facebook obtém mais 50 créditos para apostar.
O dinheiro ganho com os boletins premiados vai sendo acumulado e quando alcançar 25 euros poderá ser transferido para a sua conta Paypal e dali para a sua conta bancária.
Talvez devido à grande apetência que os portugueses têm por este tipo de jogo, apesar de só ter sido lançado no dia 11 de Fevereiro de 2014, o Euromilhões Grátis está já entre os 500 sites mais vistos em Portugal.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Página inicial
Blog descontinuado.
Siga-nos agora em
www.dealtorisco.blogspot.com