Blog descontinuado

Este blog foi descontinuado.
Siga-nos agora em www.dealtorisco.blogspot.com

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Google oferece € 50 em Adwords

,

O Google Adwords oferece até dia 15 de Dezembro a possibilidade de promover o seu site, produto ou serviço na maior plataforma de publicidade da internet.
As campanhas publicitárias Adwords são simples de criar e gerir. Em poucos minutos pode ter o seu anúncio online e ter total controlo sobre quanto pretende gastar e que público alvo ou área geográfica pretende atingir. Os anúncios só são exibidos em sites relacionados com o tema ou palavras chave definidas.

Se tem um site, blog ou qualquer negócio que pretenda divulgar e ainda não experimentou esta forma de publicidade, a Google oferece 50 euros para gastar em publicidade Adwords. Se nos parâmetros fixar que pretende pagar 10 cêntimos por clique, pode contar com 500 visitas ao seu site, 500 potenciais clientes que entrarão na sua página sem que gaste 1 cêntimo.
O preço por clique é fixado pelo anunciante embora determinadas palavras chave exijam valores mais elevados. Isto aplica-se por exemplo a campanhas publicitárias relacionadas com "dinheiro". Um nicho muito disputado, principalmente por entidades bancárias e de crédito que beneficiam de vastos budgets para as suas campanhas Adwords. Tal como num leilão, quem der mais por clique, mais hipóteses tem de ver os seus anúncios publicados. E só paga se alguém clica para entrar no seu site.

Obter € 50 grátis no Google Adwords

0 Comentários:

Enviar um comentário

Página inicial
Blog descontinuado.
Siga-nos agora em
www.dealtorisco.blogspot.com