Blog descontinuado

Este blog foi descontinuado.
Siga-nos agora em www.dealtorisco.blogspot.com

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Zoomtrader com plataforma de negociação intuitiva


São uma forma simples e rápida de ganhar (e perder) dinheiro nos mercados financeiros. As Opções Binárias são um instrumento financeiro de alto risco que tem estado a ganhar uma popularidade crescente entre os investidores que gostam de arriscar.

Na plataforma de negociação (em português) disponibilizada pelo Zoomtrader, os ganhos por negócio podem chegar aos 83%. Já as perdas estão sempre limitadas àquilo que se investe. Nunca ficamos em dívida.
Cada negócio tem uma data data de expiração que pode variar de um minuto a várias horas. Ao contrario de outras formas de negociação (forex, CFD's) onde é de toda a conveniência o investidor acompanhar a evolução dos preços, nas Opções Binárias o investidor toma apenas uma decisão: ou aposta numa subida ou numa descida e depois espera pelo momento da expiração, no fim, para simplesmente verificar se o activo em que apostou subiu ou desceu de acordo com o que decidiu.
Por exemplo:
O investidor decide comprar uma opção binária da Microsoft que naquele momento está a cotar nos 41.2 e aposta que daí a uma hora o preço vai subir. Esta sua decisão pode basear-se observando o comportamento do preço em gráficos, se por exemplo saiu uma noticia positiva para a empresa que se irá refletir no seu valor, ou na mais pura intuição ou aposta na sorte. Afinal as probabilidades de ganhar ou perder à partida são de 50/50. Se daí a 60 minutos (data da expiração) o preço da opção está em 41.4, ou seja o preço subiu como previu, tem um ganho até 83% do que apostou/investiu.
Poderá inscrever-se gratuitamente no Zoomtrader ou abrir uma conta com um mínimo de 200 dólares.

Recomendação: note que as Opções Binárias são instrumentos financeiros simples mas de alto risco. Aposte apenas dinheiro que, se perder, não irá afectar a sua qualidade de vida.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Página inicial
Blog descontinuado.
Siga-nos agora em
www.dealtorisco.blogspot.com