Blog descontinuado

Este blog foi descontinuado.
Siga-nos agora em www.dealtorisco.blogspot.com

sexta-feira, 18 de maio de 2012

DZCount: onde todos ganham

,


Entre a extensa oferta de sites de compras colectivas que existe, há um que se destaca por apresentar uma vasta e variada gama de produtos e serviços, além de um aspecto gráfico muito bem concebido. Chama-se DZCount e é um projecto dividido a meias entre capitais portugueses e norte-americanos que demonstra um crescente dinamismo desde a sua criação no passado dia 1 de Agosto de 2011. A ajudar à sua expansão, além das ofertas originais e tentadoras que podem chegar até aos 80% de desconto, está também a recompensa que o DZCount dá em créditos por cada compra de um membro apadrinhado: 10 euros.

A DZCount disponibiliza ainda um atractivo programa de afiliação onde os seus membros podem rentabilizar a sua presença nas redes sociais e blogs, e ganhar dinheiro. Após a inscrição no DZCount, é possível acesso a conteúdos e a diferentes formas de promover o site e ser recompensado por isso.

• No site Partilha e Ganha (www.partilhaeganha.com) é possível encontrarmos uma aplicação que se instala no Facebook de modo a que as ofertas do DZCount sejam automaticamente publicadas no nosso perfil. Sempre que um amigo clique ou adquira a oferta publicada, ganhamos 6% do valor da venda.

• Para quem tem um blog, no site RP Bloggers (http://rpblog.dzcount.com) pode encontrar banners dinâmicos segmentados por temas e dimensões, sendo possível escolher aqueles que mais se adeqúem à audiência do blog.

Inscrição DZCount

0 Comentários:

Enviar um comentário

Página inicial
Blog descontinuado.
Siga-nos agora em
www.dealtorisco.blogspot.com