Blog descontinuado

Este blog foi descontinuado.
Siga-nos agora em www.dealtorisco.blogspot.com

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Fotos de luxo

Desde o Photomaton d’O fabuloso destino de Amélie ás cabines onde corremos apressados para tirar a “célebre” foto para o passe, quando pensamos em cabines de fotos é o que nos ocorre, estas e outras ideias como crianças a fazer caretas e jovens casais apaixonados a “eternizar” o beijo sob os flashes da máquina. O que nunca pensamos, pelo menos eu nunca o fiz e aposto que você também não, é em luxo.
O Harcourt, um famoso estúdio fotográfico parisiense, introduziu em Cannes a primeira cabine de fotos de luxo. Por 10 euros a máquina cria sobre nós um halo com uma mistura hábil de sombra e luz.
Segundo o website francês, Le Temps, “é imediatamente reconhecível uma alquimia subtil de luz e escuridão que pode dar a alguém o olhar de uma celebridade glamourosa”.
“Foram necessários 18 meses de pesquisa e desenvolvimento para alcançar o produto final”, afirma Eric Grassi, director comercial da Copyshot. Segundo ele a ideia não é a de reproduzir exactamente a imagem Harcourt, mas sim manter a essência da sua imagem. Em vez de um flash, possui um sistema que difunde a luz e os tons abaixo das sombras e, ao colocar-se no meio, o sujeito cria o contraste claro-escuro.
Para ficar em sintonia com o estilo de Harcourt, fundada em 1934, as pessoas são aconselhadas a dar apenas um vislumbre de um sorriso e a manter uma maquilhagem simples e discreta.
Por mim ia já a Cannes, mas por agora fica um vídeo com exemplos de como poderemos parecer estrelas de cinema.


0 Comentários:

Enviar um comentário

Página inicial
Blog descontinuado.
Siga-nos agora em
www.dealtorisco.blogspot.com