Blog descontinuado

Este blog foi descontinuado.
Siga-nos agora em www.dealtorisco.blogspot.com

segunda-feira, 10 de março de 2014

4 Maneiras de ganhar dinheiro com o Twitter

,


Se o Twitter lhe parece uma rede social irrelevante, pense duas vezes antes de deixar este pássaro voar rumo ao esquecimento. Existem formas muito simples de ganhar dinheiro com esta rede.

Alguns exemplos:
Patrocinadores: Se conseguir reunir muitos seguidores na sua conta Twitter, poderá receber contactos de patrocinadores. Existem muitas empresas interessadas em divulgar os seus serviços/produtos online, com o intuito de chegar ao maior número de pessoas possível. Desta forma, poderá vender as suas publicações por um determinado preço.
Loja online: Se fizer da sua página Twitter uma loja online, estará a chamar a atenção de clientes e de possíveis negócios.
Crítica: Pode utilizar a sua conta para fazer uma avaliação de um determinado produto, por um preço estipulado por si.
Serviços de publicidade: O serviço boo-box permite veicular anúncios publicitários pela conta Twitter, seleccionados em quantidade e duração pelo utilizador. Funciona de um modo simples e pode trazer dinheiro extra ao utilizador, se o número de cliques for relevante.
A rede Revtwt permite seleccionar anúncios e postá-los na sua conta. Cada clique nas publicações equivale a dinheiro e se outras pessoas se juntarem ao serviço por sua indicação, passa a ganhar uma percentagem dos lucros das mesmas.
Outros 3 sites que permitem amealhar algum dinheiro com a sua conta Twitter são: Mylikes, Sponsoredtweets e Tweet Adder.

1 Comentários:

Dav7 11 de março de 2014 às 22:36  

RevTwt?? Esse site ainda funciona? Sou membro mas deixaram de aparecer anúncios para Twitter portugueses :(

Enviar um comentário

Página inicial
Blog descontinuado.
Siga-nos agora em
www.dealtorisco.blogspot.com