Blog descontinuado

Este blog foi descontinuado.
Siga-nos agora em www.dealtorisco.blogspot.com

quarta-feira, 26 de março de 2014

Está a pensar em emigrar?


Com a situação económica desastrosa que o nosso país atravessa, o estudar inglês deixou de ser apenas o “estudar uma língua”, o “melhorar o meu inglês”, o “um modo de realização pessoal” e passou a ser o meio para atingir um fim, o da emigração.
Estabelecido em Itália em 1972, o Wall Street Institute surgiu de modo a terminar com as carências de todos os que por motivos pessoais ou profissionais, pretendiam aprender inglês. Ao longo destes anos teve mais de 2 milhões de alunos e no momento conta com cerca de 190 mil, nos seus 450 centros sediados em 28 países.

Em 2013, num processo de rebranding, alterou o seu nome e identidade para Wall Street English. Esta nova identidade assenta num pilar muito distinto: “abrir as portas para um futuro melhor, ao ajudar os alunos a falar e compreender uma língua global”.
Cientes das necessidades das pessoas que os procuram, os cursos abrangem, entre outros factores, professores especializados, apoio didáctico, aprefeiçoamento do estudo ao seu próprio ritmo, horários de aulas de acordo com a sua disponibilidade.
Os programas de ensino são constantemente revistos e aperfeiçoados, tendo como fim prover os alunos de um sistema de comunicação eficaz e passível de ser desenvolvido em qualquer país de língua inglesa.
O Wall Street English está neste momento a oferecer 2 semanas de inglês totalmente gratuitas, se estiver interessado, preencha o formulário aqui.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Página inicial
Blog descontinuado.
Siga-nos agora em
www.dealtorisco.blogspot.com