Blog descontinuado

Este blog foi descontinuado.
Siga-nos agora em www.dealtorisco.blogspot.com

terça-feira, 24 de junho de 2008

O popular NeoBux


O NeoBux é dos mais populares sites PTC (paid to click) do mundo, disponível também em língua portuguesa. Sempre que visitam os sites dos anunciantes cujos links são disponibilizados na área própria ("Ver anúncios") os utilizadores acumulam dinheiro.

Caraterísticas:
- Inscrição gratuita.
- Pagamento instantâneo via Paypal (2$ mínimo).
- Cada click/visita a um site vale entre 1 e 2 cêntimos de dólar.
- Tempo de visita mínimo exigido: 30 ou 60 segundos.
- Aluguer de 10 referidos por 3 dólares.
- 50% sobre ganhos dos referidos (100% se for membro Golden)
- Custo anual membro Golden: 60 dólares.

Se desejar publicitar o seu site/blog saiba que poderá comprar visitantes custando-lhe cada um entre 2,5 cêntimos de dólar (pack 200) e 1,5 cêntimos de dólar (pack 100.000) isto para visitas com um mínimo de 30 segundos de permanência. Existem outros packs (500, 1000, 2000 visitas, etc) diminuindo o preço por visitante consoante o tamanho do pack que adquirir. Para visitas de 60 segundos os valores a pagar são superiores mas não chegam a ser o dobro.
O site conta com áreas de chat, fórum, votos e um jogo (Jackpot) a que os utilizadores podem aceder.

Visualmente atractivo, intuitivo e bem humorado. Descobrir o NeoBux foi uma agradável surpresa. Pena que os pagamentos sejam em dólares (sabemos que o dólar anda pelas ruas da amargura) e a quantidade de links para clicar/sites para visitar não seja a que eventualmente muitos desejariam. Ainda assim o site conta com mais de 370 mil membros registados, já pagou mais de 200 mil dólares e goza de um prestígio invulgar entre a comunidade de adeptos dos sites PTC.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Página inicial
Blog descontinuado.
Siga-nos agora em
www.dealtorisco.blogspot.com