Blog descontinuado

Este blog foi descontinuado.
Siga-nos agora em www.dealtorisco.blogspot.com

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Jogar via SMS com o 3388

,

O 3388 WIN é um jogo que tem sido amplamente divulgado através de outdoors espalhados por todo o país. Enviando uma mensagem de telemóvel para aquele número, o jogador habilita-se a ganhar prémios em dinheiro. Valerá a pena tentar a sorte ?

Este jogo está a decorrer entre 6 de Abril e 6 de Julho de 2009 e será certamente uma experiência que, sendo com esta dimensão inédita no mercado nacional, irá repetir-se mais vezes se tiver adesão por parte dos portugueses. O facto de sermos dos povos que mais aposta em jogos de lotaria, termos uma das mais altas taxas de telemóveis por habitante do mundo e uma razoável taxa de acessos á internet, terão sido motivos suficientes para fazer os responsáveis deste jogo apostarem forte na sua divulgação ao nível nacional através de publicidade de rua (além dos outdoors, existem automóveis Smart a circular com publicidade) quando este tipo de jogo está habitualmente mais circunscrito a diversos segmentos de público.

Cada participação no jogo 3388 WIN tem um custo de 1 euro (descontado no saldo do telemóvel). Basta enviar a palavra WIN para o número 3388 para concorrer. Não está em jogo adivinhar sequências de números como acontece com outros jogos. A atitude do apostador é aqui meramente passiva, tão somente se limita a tentar a sorte, esperar que a mensagem que enviar seja a mensagem recebida no momento exacto em que será atribuído um prémio.

O sistema de atribuição de prémios está relacionado com a ordem de chegada das mensagens:

- A cada 5900 mensagens recebidas é atribuido um prémio no valor de 100 euros. Ganha portanto quem enviar a 5900ª mensagem, a 11800ª, a 17700ª e por aí adiante.

- A cada 59000 mensagens recebidas o sistema premeia também uma mensagem mas com 1000 euros, ou seja, a 59000ª mensagem ganha, assim como a mensagem enviada em 118000º lugar e assim sucessivamente.

- É ainda premiado com um prémio no valor de 5000 euros a sms que chegue ao sistema em 355000º lugar e multiplos deste valor (710000ª, 1065000ª...).

Após o envio da sua SMS para o 3388 o apostador receberá igualmente uma mensagem do 3388 informando se foi ou não premiado, sendo-lhe ainda fornecido um código. Se foi premiado deverá entrar no site do jogo, introduzir o código que lhe foi enviado e registar-se afim de receber o seu prémio (sob a forma de um cartão multibanco carregado com o valor do prémio).
Se não foi premiado, deverá também entrar no site do jogo e introduzir o código que recebeu pois a cada 25641 códigos recebidos no site vence-se um prémio, desta feita uma viagem.

Na nossa opinião existem alguns factores que poderão condicionar o sucesso deste jogo. A começar pelo site, pouco intuitivo, com pouca clareza na informação quer ao nível do funcionamento do jogo (só se mergulharmos na leitura do extenso regulamento ficamos a conhecer a sua mecânica) quer ao nível de quem está por detrás desta iniciativa que convém seja uma entidade integra, de preferência já com provas dadas ou conhecida no universo dos jogos de sorte. Ficamos a saber apenas que se trata da "Reino das Peripécias, Lda." a empresa por detrás deste jogo. De resto, não há uma morada, um contacto telefónico, um endereço de mail, apenas um formulário para contacto escrito.

É um jogo onde apenas o factor (muita) sorte conta.

aceder ao site 3388 Win

1 Comentários:

Anónimo,  18 de novembro de 2009 às 17:10  

Olá Boa tarde, tal como li ainda mais veio a confirmar as minhas suspeita, não só o sistema de jogo bem como a empresa por de trás cheiram a dúbio, como também tudo o que está relacionado com ela.

Sou smartista e fui contactada pela SmartAdvertising para entrar na campanha vinilando o meu carro. Deveria ter sido paga no prazo de 90 dias o que não aconteceu, recebi um mail da SmartAdvertising para enviar o recibo verde juntamente com o comprovativo do nib e até hoje nada.

Ja contactei a SmartAdvertising várias vezes através de email pois os telefones estao cortados e segundo o director Manuel Pinheiro cujo contacto telefonico descobri por porta e travessa a empresa está falida e vai ser tomada por uma financeira... mas certezas disto nao ha bem como o pagamento de todas as pessoas que fizeram parte da camapanha.

Se houver alguem que se identifique com o caso o meu mail fica a disposiçao

titaramos@gmail.com

Enviar um comentário

Página inicial
Blog descontinuado.
Siga-nos agora em
www.dealtorisco.blogspot.com