Blog descontinuado

Este blog foi descontinuado.
Siga-nos agora em www.dealtorisco.blogspot.com

quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Ganhe com o seu Smart


Publicidade em SmartSe é um Smartista esta pode ser uma boa oportunidade de ganhar dinheiro com o seu automóvel Smart for two.
Existem empresas especializadas em marketing e publicidade que utilizam estes automóveis como forma de divulgarem campanhas publicitárias e são inúmeras as empresas que recorrem a este tipo de suporte para a sua publicidade.

Quando se inscrever irá indicar os seus hábitos e trajectos de condução diários. Esta informação será decisiva para que possa participar nas campanhas.
Deverá circular pelo menos 20 ou 30 quilómetros diários para que possa ser seleccionado. A acontecer, será convocado para levar o seu automóvel até às instalações da empresa onde os técnicos aplicarão a publicidade sob a forma de vinil autocolante. Não irá danificar a pintura original do seu automóvel.
Terá de se comprometer a conduzir o seu Smart conforme os seus hábitos de condução normais, podendo ser controlado por GPS.
Terminada a campanha, os mesmos técnicos procederão à remoção da publicidade sendo nessa altura pago.
Os seus ganhos estarão dependentes do número de dias que circular com a publicidade. As campanhas duram geralmente entre 1 a 3 meses podendo logo de seguida ser seleccionado para outra. Poderá ganhar até 300 mensais.
A publicidade que irá colocar no seu Smart não é discreta. O seu carro pode ficar quase irreconhecível mas também completamente original. O vinil contendo a publicidade é aplicado praticamente na totalidade da carroçaria e até nos vidros dando-lhe um look que não passará despercebido a ninguém… Mas é esse mesmo o objectivo dos anunciantes: Pegar num automóvel que por si só já chama a atenção e colocar-lhe mensagens publicitárias provocando um forte impacto para transeuntes e automobilistas.

Se não tem um Smart e gostaria de experimentar conduzir um, há pelo menos uma empresa das que mencionamos que disponibiliza um serviço de aluguer onde por 1 euro diário pode conduzir durante 7 dias por mês um Smart com publicidade.

Sites de empresas que lhe pagam para andar com publicidade no seu carro:

- http://ahsmart.net/
- http://www.smartadvertising.pt/
- http://www.s2rent.net/

- http://www.driveandcash.com/

0 Comentários:

Enviar um comentário

Página inicial
Blog descontinuado.
Siga-nos agora em
www.dealtorisco.blogspot.com