Blog descontinuado

Este blog foi descontinuado.
Siga-nos agora em www.dealtorisco.blogspot.com

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Trabalhe em casa com o Cloud Crowd


Funcionando no Facebook, Cloud Crowd é uma aplicação onde podemos encontrar tarefas mais ou menos complexas relacionadas com escrita, entrada de dados, tradução, pesquisa ou simples correcção e verificação.

Cada tarefa efectuada no Cloud Crowd será sempre revista por outro trabalhador de modo a assegurar a qualidade do trabalho efectuado. Em algumas tarefas é possível que o trabalho seja precisamente o de rever e corrigir o trabalho de outro trabalhador. Esta é uma forma também do trabalhador ser avaliado de modo a ir construindo uma reputação que será necessária para efectuar tarefas de maior complexidade e também mais bem remuneradas.
A credibilidade do trabalhador constrói-se sendo traduzida num sistema de pontos. Cada trabalhador começa inicialmente com 30 pontos. Um trabalho de má qualidade e que não seja aceite significará uma quebra de credibilidade que se traduz na perda de pontos (10). Pelo contrário, por cada trabalho completado com sucesso, acrescem pontos ao nível de credibilidade.
Existem determinadas tarefas para as quais são também exigidas credencias, como é o caso das traduções, e outras onde são efectuados testes com respostas óbvias para aqueles trabalhadores que realmente estejam aptos a desempenhar as tarefas.
Comparativamente com outros sites onde é possível encontrarmos trabalhos por tarefa, a grande vantagem deste reside no facto de assentar a sua plataforma no Facebook, uma rede social utilizada praticamente todos os dias e onde os trabalhadores do Cloud Crowd poderão recrutar outros trabalhadores e receber comissões sobre os trabalhos por aqueles efectuados (três níveis).
Os trabalhos são praticamente todos em inglês sendo portanto necessário um bom domínio desta língua.
Inscrição no Cloud Crowd

0 Comentários:

Enviar um comentário

Página inicial
Blog descontinuado.
Siga-nos agora em
www.dealtorisco.blogspot.com