Blog descontinuado

Este blog foi descontinuado.
Siga-nos agora em www.dealtorisco.blogspot.com

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Ganhe dinheiro fazendo logotipos

,



Se é webdesigner ou maneja bem ferramentas de design gráfico e gosta de desenhar logótipos, no LogoMyWay tem a possibilidade de fazer render o seu talento colocando as suas criações à venda numa montra com exposição mundial.

Com a crescente migração do mundo (vida) real para a internet, o território virtual e online continua a aumentar exponencialmente. Apesar das redes sociais como o Facebook aglutinarem uma grande fatia dos utilizadores pessoais da internet que centralizam ali a sua actividade online, o número de sites, quer sejam pessoais ou de empresas, continua a aumentar e com eles a necessidade cada vez maior de se destacarem no meio do turbilhão. É aqui que entra a qualidade e interesse dos conteúdos, e o talento dos designers para os enquadrarem e evidenciarem tornando a visita a um site numa experiência também agradável visualmente. Neste aspecto, o logótipo de uma empresa ou site é um elemento importantíssimo na comunicação instantânea da sua identidade.
No LogoMyWay pode colocar o seu logótipo já feito, desde que seja original, que nunca tenha sido utilizado e possa ser adaptado a um qualquer nome de empresa. Pode fixar livremente o seu preço, não pagando nada pela exposição. O site cobrará 10% caso faça negócio.
Por outro lado poderá ainda responder a desafios específicos lançados por pessoas que precisam de um logótipo e apresentar as suas propostas. Estes desafios têm prémios que vaiam entre os 200 e os 1000 dólares. Nestes casos as suas propostas têm de obedecer a determinados requisitos estabelecidos pelos cliente. Conte com a concorrência dos mais de 4000 designers que actualmente estão registados no LogoMyWay com um acervo impressionante de grande qualidade de inúmeros trabalhos já apresentados.
O site só aceita gráficos vectoriais (use o Illustrator ou Corel Draw , por exemplo) devendo fazer os seus uploads nos formatos JPG, PNG ou GIF com 350x280.
Boa inspiração e bons ganhos!

visitar o LogoMyWay

0 Comentários:

Enviar um comentário

Página inicial
Blog descontinuado.
Siga-nos agora em
www.dealtorisco.blogspot.com