Blog descontinuado

Este blog foi descontinuado.
Siga-nos agora em www.dealtorisco.blogspot.com

domingo, 30 de setembro de 2012

Artesãos vendem através da internet

,


A Etsy é uma vibrante comunidade e mercado online onde pessoas de todo o mundo podem comprar e vender exclusivamente artigos feitos à mão. Os responsáveis do site acreditam e querem divulgar um estilo de vida onde cada um consegue viver baseado nos artigos feitos por si próprio.

A comunidade Etsy foi criada em Junho de 2005 e está espalhada por mais de 150 países sendo bastante popular nos Estados Unidos, Inglaterra e países baixos. Conta já com um razoável número de membros artesãos portugueses. Efectuámos uma busca por artesãos que residissem perto de Lisboa e foram devolvidos 39 resultados de membros que recentemente tinham actualizados os seus artigos feitos à mão e que se encontravam disponíveis para venda.
O site aceita nas suas listas apenas artigos que tenham efectivamente sido manufacturados pelos próprios membros ou artigos vintage com mais de 20 anos.
Cada peça que é posta à venda, numa das mais de 30 categorias disponíveis, tem um custo de colocação para o seu autor de 20 cêntimos de dólar (14 cêntimos) ficando listada durante 4 meses. Findo este prazo, se não for vendida, pode ser novamente colocada à venda pelo mesmo valorr. Por cada peça vendida o site cobra um fee de 3,5%.
Cada membro do Etsy tem direito a ter a sua loja alojada no site com endereço próprio com o formato www.NOME.etsy.com.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Página inicial
Blog descontinuado.
Siga-nos agora em
www.dealtorisco.blogspot.com