Blog descontinuado

Este blog foi descontinuado.
Siga-nos agora em www.dealtorisco.blogspot.com

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Maitê no seu melhor

Pode muito bem ser um caso de publicidade aparentemente negativa mas que seguramente acabará por trazer negócio para "a vilazinha" dos arredores de Lisboa. Quando a poeira assentar sobre o caso Maitê Proença, talvez tenhamos de agradecer à actriz aquela sua tentativa infeliz de fazer um video ao estilo do "Nós por cá" ou do "Portugal no seu melhor" utilizando na sua "brincadeirinha", Sintra, um dos mais belos locais de Portugal, do mundo, classificado pela UNESCO como Património Mundial da Humanidade.

Sintra foi definitivamente colocada no mapa do povo brasileiro que decerto a partir de agora, quando nos visitar, ficará tentado a conhecer a vila onde esteve a Maitê e onde existe uma casa com uma porta numerada com um três ao contrário. Ficará a conhecer a razão de tal fenómeno, ficará a saber que outrora aquela casa foi um hotel cujo dono estava ligado a uma ordem maçónica e daí aquele 3 e o seu significado esotérico. Sejam benvindos, Sintra tem muito mais para ver, muito hotéis onde se ficar.
Se como actriz e escritora as suas qualidades são discutíveis, como repórter e turista acidental Maitê é medíocre. Resta a unanimidade à volta da sua beleza. E aí, se Sintra fosse uma mulher, podia ser a Maitê. Sintra troca os números. A Maitê troca-nos os olhos ;)


1 Comentários:

Anónimo,  23 de outubro de 2009 às 19:46  

Sinceramente, Sintra é belíssima, tive o privilégio de visitá-la, quando estava morando aí em Portugal...
Creio que tem várias formas de chamar atenção, ela encontrou a dela... pena que foi desta forma...
Sou brasileira, e apesar de brincadeiras de mau gosto que sempre existiu e existirá, em relação a diversas raças, todos somos humanos e merecemos respeito...
Felicidades e tenho boas recordações quando vivi e trabalhei em Portugal...
Josy

Enviar um comentário

Página inicial
Blog descontinuado.
Siga-nos agora em
www.dealtorisco.blogspot.com