Blog descontinuado

Este blog foi descontinuado.
Siga-nos agora em www.dealtorisco.blogspot.com

sábado, 12 de abril de 2014

Um jogo onde é possível ganhar dinheiro real

,


O jogo MyLands é o primeiro jogo online de estratégia económico-militar onde é efectivamente possível ganhar dinheiro. Como noutros jogos do género, o objectivo é acumular recursos, desenvolver um império e conquistar outros. Os jogadores vão acumulando Pérolas Negras (PN) que podem ser trocadas por dinheiro real.

Pagando uma assinatura que pode ser mensal (10 euros), trimestral (20 euros) ou anual (45 euros), o jogador além de ter uma série de vantagens sobre os jogadores das contas gratuitas, tem a possibilidade de trocar PN's por dinheiro. As PN's, que são o recurso mais valioso e importante do jogo, podem também ser utilizadas para adquirir artefactos e serviços que conferem mais vantagens durante o jogo.
O My Lands está disponível em português e seguindo uma lógica de jogo muito semelhante aos restantes jogos MMORPG (Massively multiplayer online role-playing game) acaba por ser um jogo bastante complexo. Se nos jogos normais encontramos jogadores que acordam de madrugada só para verificarem se os seus ataques deram resultado, neste jogo encontramos jogadores que o levam ainda mais a sério, investindo nele dinheiro real para obter lucro de volta.
Para se inscrever clique aqui. Poderá jogar gratuitamente e a qualquer momento mudar para a conta paga se quiser progredir mais rapidamente.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Página inicial
Blog descontinuado.
Siga-nos agora em
www.dealtorisco.blogspot.com