Blog descontinuado

Este blog foi descontinuado.
Siga-nos agora em www.dealtorisco.blogspot.com

sexta-feira, 18 de abril de 2014

Blendle

As publicações digitais estão a focar os seus objectivos no que toca a criar um modelo de negócio bem sucedido financeiramente.
Como apresentado até agora e para aceder a grande parte dos jornais e revistas, quem quer ler apenas um artigo não pode fazê-lo sem o custo de uma assinatura mensal.
Mas algo de diferente surgiu no mercado.
Desenvolvido na Holanda, o Blendle consiste numa plataforma de assinatura única para vários jornais nacionais, em que o utilizador paga apenas por aquilo que lê. O Blendle fez parceria com algumas das principais publicações do país para tornar o seu conteúdo disponível através de um sistema único, onde os utilizadores podem ler os artigos do seu interesse e pagar cada um com a sua carteira Blendle.
Além disso, a plataforma também mostra quais os artigos que se tornaram uma tendência e o que os amigos e as celebridades que seguem estão a ler, e ainda permite aos utilizadores configurar alertas para novos artigos sobre temas do seu interesse.
Com um número cada vez mais crescente de utilizadores, o Blendle é uma aposta de futuro no que respeita a este tipo de plataformas. Para já encontra-se apenas disponível no mercado holandês, mas quem sabe não haverá uma expansão a outros territórios?

0 Comentários:

Enviar um comentário

Página inicial
Blog descontinuado.
Siga-nos agora em
www.dealtorisco.blogspot.com