Blog descontinuado

Este blog foi descontinuado.
Siga-nos agora em www.dealtorisco.blogspot.com

quarta-feira, 1 de janeiro de 2003

Enriquecer com o The Rich Jerk

O "The Rich Jerk" ou traduzindo para português o "Parvalhão rico" é um site onde o autor se apresenta como sendo alguém parvalhão e preguisoso mas que está-se maribando para isso porque é também...rico!

No site podemos visionar um pequeno clip disponível no YouTube onde o autor chega a um palácio, supostamente a sua casa, vestido de roupão, ao volante de um carrão, acompanhado de uma exuberante loira em bikini.

Feitas as apresentações é tempo de explicar que o "Rich Jerk" critica aqueles livros e programas de como ficar rico porque contém milhares de páginas, horas de imagens em DVD para no fundo dizerem sempre a mesma coisa.

O que propõe é um simples ebook onde ele explica o segredo do seu sucesso ao alcance de todos e que passa por:

1º Ter um website (o Rich Jerk diz que fornece um site gratuitamente)

2º Atrair visitantes para o seu website (o Rich Jerk diz que em dois minutos explica-lhe como)

3º Fazer com que os visitantes do seu site efectuem tarefas que lhe façam render dinheiro (tempo de explicação, 47 segundos)

Utilizando o seu método, o Rich Jerk gere uma série de sites 99% automatizados. Segundo ele, vendeu recentemente um site que em 20 meses lhe tinha gerado 1.4 milhões de dólares. Tria também tido um site que durante meses foi numero um no ranking do Google! Há também supostos testemunhos de pessoas que dizem fazer milhares de dólares com o método do Rich Jerk.

O segredo do Rich Jerk, o seu programa de sucesso já foi vendido a 199 dólares mas actualmente está à venda no seu site apenas por 9,95 dólares (cerca de 6 euros) no formato ebook. Depois de efectuar o pagamento, recebe o livro no seu email.

O pagamento pode ser efectuado por cartão de crédito ou paypal.

Para visitar o site "The Rich Jerk" clique aqui.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Página inicial
Blog descontinuado.
Siga-nos agora em
www.dealtorisco.blogspot.com