Blog descontinuado

Este blog foi descontinuado.
Siga-nos agora em www.dealtorisco.blogspot.com

terça-feira, 2 de janeiro de 2007

Ratings Ah!dinheiro

O Ah!dinheiro utiliza um sistema de rating para classificar os sites que analisa segundo as garantias de credibilidade, fiabilidade e confiança que nos oferecem. Esta classificação é atribuida de forma isenta e independente, e pode sofrer alterações ao longo do tempo, dependendo da experiência e das informações que iremos obter com os sites que analisamos.
Atribuímos as seguintes classificações:


Trata-se de um site que nos merece toda a confiança. Atribuímos esta classificação quando já recebemos dinheiro deste site.



Site que com quase toda a certeza cumprirá com o prometido e efectuará os pagamentos aos seus utilizadores na altura devida. Ainda não recebemos dinheiro deste site mas contamos receber pois temos garantias bastante razoáveis da sua idoneidade.



Não temos razões para duvidar da honestidade deste site. Pelo que, até prova em contrário, recomenda-se.



Site que nos suscita algumas dúvidas sobre o seu funcionamento e sobre se realmente procederá aos pagamentos devidos aos seus utilizadores.



Temos fortes suspeitas sobre a honestidade deste site. Ainda não solicitamos qualquer pagamento mas duvidamos seriamente que honre os seus compromissos para com os utilizadores. São do nosso conhecimento situações em que tal infelizmente já aconteceu.



CUIDADO! Este site não nos pagou o dinheiro que nos era devido. E aconteceu o mesmo a outros utilizadores. Não recomendamos. A evitar.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Página inicial
Blog descontinuado.
Siga-nos agora em
www.dealtorisco.blogspot.com