Blog descontinuado

Este blog foi descontinuado.
Siga-nos agora em www.dealtorisco.blogspot.com

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Partypoker

Gif BannersPartypoker é uma sofisticada plataforma de jogo que permite aos seus utilizadores jogarem on-line entre si o famoso jogo de cartas. Faz parte do grupo bwin.party.

O PartyPoker disponibiliza informação abundante para quem quiser aprender a jogar. Se já está familiarizado com o poker, para começar logo a jogar terá apenas de efectuar um download de um executável a partir do site. Após a instalação abrirá a sua PartyAccount, uma conta para onde irá transferir o dinheiro para jogar e retirar os ganhos. As transferências podem ser efectuadas de inúmeras formas, incluindo Moneybookers, estando sujeitas a pequenas comissões.
Existem mesas de jogo próprias onde os jogadores principiantes poderão dar os primeiros passos sem gastar dinheiro real não correndo por isso o risco de perder.
É possível jogar e entrar em torneios gratuitamente, utilizando dinheiro virtual ilimitado, disponibilizado em tranches de 1000 dólares virtuais. Se é um principiante do poker é aconselhável que só depois de se sentir mais seguro e à vontade com o jogo, comece a apostar dinheiro real. No entanto, sugerimos que esta decisão seja bem ponderada uma vez que se trata de um jogo de sorte e azar onde poderá ganhar muito dinheiro mas igualmente perder. Há muitos jogadores, tubarões experientes, à espera de presas fáceis…
Sempre que jogar a dinheiro real, o PartyPoker fica com uma pequena comissão do dinheiro apostado, recebendo em troca pontos que poderão ser trocados em produtos e serviços disponibilizados pelo site, por exemplo, o ingresso gratuito em torneios de poker.

Trata-se de um site de diversão onde é efectivamente possível ganhar dinheiro mas que envolve riscos inerentes da sorte e do azar que envolve o jogo.
Parece-nos que ao nível de sites do género, o Partypoker está entre os melhores, quer pela qualidade da plataforma de jogo, quer pela assistência aos jogadores, esclarecimento de dúvidas, e as garantias que oferece de segurança e imparcialidade, nomeadamente, no baralhar das cartas que garantem ser totalmente aleatório.
Boas jogadas!!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Página inicial
Blog descontinuado.
Siga-nos agora em
www.dealtorisco.blogspot.com