Blog descontinuado

Este blog foi descontinuado.
Siga-nos agora em www.dealtorisco.blogspot.com

terça-feira, 12 de julho de 2011

Art.com


O Art.com vende posters, gravuras, reproduções de quadros e fotografias de todas as épocas e autores. Criado em 1995, já efectuou mais de 4 milhões de vendas online e conta com mais de 500 funcionários distribuídos pelos Estados Unidos e Europa. Tem um stock de mais de 400 mil produtos para venda e é um site incontornável para os amantes da arte e decoração.

Os afiliados recebem até 30% de comissão sobre o valor das compras efectuadas por visitantes encaminhados pelos seus sites. O valor da comissão varia de acordo com o valor total da compras mas nunca será inferior a 25%.
O afiliado terá igualmente direito à sua comissão se durante os 10 dias seguintes após o primeiro contacto com o Art.com o visitante encaminhado efectuar uma compra.
Sobre as vendas de afiliados por si inscritos recebe 5%.
O payout situa-se nos 20 dólares.

O Art.com é um site muito bem estruturado, disponibilizando uma grande variedade que banners personalizáveis e ferramentas para que o afiliado possa monitorizar e aperfeiçoar o seu programa de vendas.
Do ponto de vista do visitante é um site muito apelativo, com uma vasta oferta, onde será difícil não encontrar algo que se adeqúe ao seu gosto.
Para entrar no site como visitante clique aqui.

2 Comentários:

Anónimo,  26 de novembro de 2007 às 16:54  

Alguma Vez Vos Pagou?

Anónimo,  27 de novembro de 2007 às 09:59  

Não, mas conheço uma pessoa que já foi paga por este site. Cumprimentos.

Enviar um comentário

Página inicial
Blog descontinuado.
Siga-nos agora em
www.dealtorisco.blogspot.com