Blog descontinuado

Este blog foi descontinuado.
Siga-nos agora em www.dealtorisco.blogspot.com

domingo, 4 de março de 2012

Questionários online da Apeme


A Apeme é uma empresa portuguesa fundada em 1989, actuando na área dos estudos de mercado. Disponibiliza um site onde os utilizadores registados poderão responder a questionários online, partilhando as suas opiniões sobre os mais variados assuntos e recebendo em troca pontos que podem ser trocados por vales de compras.

O processo de inscrição não demora mais de 5 minutos a concluir e é completamente gratuito.
Poderá responder aos questionários sempre que estejam disponíveis no site. É igualmente avisado por mail para que possa participar. A participação geralmente é limitada pelo que convém estar entre os primeiros a responder. Os inquéritos demoram normalmente entre 5 a 10 minutos a responder, podendo no entanto chegar aos 30 minutos.
Ganhará sempre entre 5 (equivalente a 50 cêntimos) e 50 pontos (€5) consoante a extensão e duração do questionário. Como prémio de boas vindas receberá 10 pontos.
Sempre que acumular 150 pontos ou multiplos poderá trocá-los por cheques oferta FNAC ou Modelo Continente no valor de €15. Poderá em alternativa doar esse valor a uma instituição de solidariedade social se assim entender.

Se pretender inscrever-se na APEME clique aqui.
Garantia de protecção de dados
A Apeme tem a sua base de dados registada na Comissão Nacional de Protecção de Dados (CNPD) (www.cnpd.pt), uma entidade administrativa independente com poderes de autoridade, que funciona junto da Assembleia da República. Tem como atribuição genérica controlar e fiscalizar o processamento de dados pessoais, em rigoroso respeito pelos direitos do homem e pelas liberdades e garantias consagradas na Constituição e na lei.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Página inicial
Blog descontinuado.
Siga-nos agora em
www.dealtorisco.blogspot.com