Descobrindo tesouros na praia
Em todo o mundo há pessoas que se dedicam a uma espécie de actividade lúdica que alia uma componente saudável a outra mais materialista. Fazem longas caminhadas pelas praias, equipadas com um detector de metais, procurando na areia objectos valiosos perdidos ou esquecidos pelos banhistas.
Com alguma sorte, paciência e boa forma física, há quem faça bom dinheiro com esta actividade agora que os preços dos metais preciosos estão nos seus valores mais altos desde há décadas.
Em Portugal a Intellidus, uma empresa com sede no Porto, vende através da internet detectores de metais certificados pela National Geographic. Estes aparelhos vêm equipados com um monitor LCD rectro-iluminado e detectam metais até 20 cm de profundidade. Têm um custo de € 87,80 (bateria e portes incluídos) e a entrega processa-se entre 1 a 3 dias úteis.
Para desempenhar esta lucrativa actividade de “pesquisa arqueológica” necessita de uma autorização mas a Intellidus presta todos os esclarecimentos e apoio necessários para a obtenção da mesma.
0 Comentários:
Enviar um comentário