Blog descontinuado

Este blog foi descontinuado.
Siga-nos agora em www.dealtorisco.blogspot.com

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Preços Andorra

Até há algum tempo justificava-se fazer de carro o caminho até Andorra só para ir comprar pequenos electrodomésticos, máquinas de filmar ou fotografar, etc, e ainda trazer tabaco, bebidas brancas, trocar os pneus do carro e atestar o depósito de gasolina, tudo a preços impossíveis de obter em Portugal.

A diminuta taxa de IVA de 4% praticada no país dos pirinéus, comparada com a nossa taxa de 20%, tornava e torna ainda os preços dos produtos ali comercializados praticamente impossíveis de bater.
No entanto hoje em dia uma viagem até Andorra tem inconvenientes óbvios: o preço da gasolina necessária para ir e vir (mais de 2000 quilometros, são três ou quatro depósitos) e o controlo aduaneiro que existe na fronteira com a Espanha, além do tempo e do cansaço que é fazer uma viagem tão longa.
Mas actualmente já não é preciso de gastar gasolina e mostrar o porta bagagens aos guardas fronteiriços. A Andorra aderiu ao comércio electrónico, existindo na internet sites que nos permitem o acesso a produtos a preços que só naquele país podemos encontrar.
Ao nível dos perfumes, comprar na Andorra sempre foi vantajoso e agora está acessível a qualquer internauta através do site Andorra Parfums, onde se podem encontrar mais de 100 das mais prestigiadas marcas de perfumes genuínos. E do mesmo grupo, o Andorra Pharma, um site mais vocacionado para produtos de beleza, bem estar e cosmética feminina.
Ambos os sites permitem que possa convidar os seus amigos a comprar no site e com a primeira compra que cada um deles faça, é-lhe creditado a si o valor de €5 que poderá utilizar depois para comprar produtos nos sites, ganhando ainda mais 5% do total por eles gasto sempre que efectuem compras.
Os sites estão disponíveis nas linguas espanhola, francesa e inglesa, mas aceitam encomendas de todo o mundo. Os pagamentos são efectuados por cartão de crédito.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Página inicial
Blog descontinuado.
Siga-nos agora em
www.dealtorisco.blogspot.com