Blog descontinuado

Este blog foi descontinuado.
Siga-nos agora em www.dealtorisco.blogspot.com

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

O negócio visionário Gem Lifestyle

Nascido do sonho de um experiente empreendedor, o Gem Lifestyle tem o auspicioso objectivo de se tornar na maior comunidade de jogadores online. Parece ser mais um daqueles projectos de internet a querer correr mesmo antes de começar a gatinhar…

Estamos no domínio do social networking e do marketing multinível, duas realidades que estão actualmente na ordem do dia quando se fala em negócios da internet. Por detrás deste está Mark Campbell, o homem que foi director de marketing da conhecida Jazztel entre 1998 e 2000 e fundador de diversas empresas de sucesso a operar na internet. O seu mais recente negócio online, o Gem Lifestyle materializa-se num ambiente 3D muito semelhante ao ambiente do já famoso “Second Life”.

A Gem Island é uma ilha virtual dotada de inúmeras infra-estruturas ao dispor dos Gemmers, os habitantes da ilha. Sempre num ambiente tri-dimensional, os Gemmers poderão usufruir de vários serviços e produtos que poderão ser encontrados nos casinos e shopings da ilha onde igualmente se podem encontrar outras atracções como uma pista de corridas de cavalos, um estádio de futebol ou um circuito de fórmula 1, entre outras atracções que prometem muitas horas de diversão.

Como Gemmer tem a oportunidade de se divertir na Gem Island e participar nos lucros gerados pela ilha. Poderá tornar-se Associado ganhando um estatuto que lhe permitirá ganhar dinheiro com as actividades de outros Gemmers e Associados, ou seja, outros habitantes da ilha por si recrutados.

O site distribui mensalmente 50% dos seus lucros em quatro patamares (1/4 em cada). Para ficar com uma fatia dos lucros distribuídos pelo primeiro patamar bastará recrutar dois Gemmers/Associados desde que estes depois se tornem membro activos da ilha. Quantos mais ‘habitantes’ recrutar mais hipóteses tem de ir buscar uma maior percentagem dos lucros do primeiro e seguintes patamares.

Entrar neste negócio como Associado implica o pagamento inicial de 275 euros e um fee anual de 120 euros. Cada associado têm direito a ter uma réplica do site GEM Lifestyle com endereço personalizado através do qual poderá recrutar novos Associados ou Gemmers. Tem ainda acesso a um backoffice virtual onde poderá monitorizar os ganhos e a actividade do seu negócio online.

Como os próprios mentores deste projecto fazem questão de frisar, este negócio deve ser encarado mais do que como um ‘hobby’. Acima de tudo trata-se de um negócio que deve ser levado a sério, não só pelo seu grande potencial, porque utiliza as mais recentes tecnologias Web 3.0 e porque explora o nicho de negócio dos jogos online, um dos negócios de maior crescimento na internet.

visitar a Gem Island como jogador (grátis)

ser Associado Gem Lifestyle

0 Comentários:

Enviar um comentário

Página inicial
Blog descontinuado.
Siga-nos agora em
www.dealtorisco.blogspot.com