Blog descontinuado

Este blog foi descontinuado.
Siga-nos agora em www.dealtorisco.blogspot.com

quarta-feira, 10 de junho de 2009

RunPee : alivio no momento certo


Hoje em dia as sessões nos cinemas decorrem a maior parte das vezes sem intervalos. Durante um filme com a habitual duração de hora e meia a duas horas, é pois natural que a "natureza nos chame", colocando-nos sobre um importante dilema: levantamo-nos e vamos à casa de banho mas podemos perder alguma parte interessante do filme, ou, aguentamo-nos aflitinhos porque não queremos perder nenhuma parte interessante do filme.

Foi a pensar neste problema, que se pode colocar a qualquer espectador de filmes, que nasceu o RunPee. O que este site faz é para cada filme indicar quais os seus momentos mortos ou menos interessantes em que o espectador aflito pode dar um saltinho à casa de banho sem perder o fio á meada da historia. O site indica a que minuto do filme e em que cena pode ausentar-se, indicando igualmente durante quantos minutos e explicando o que acontece durante esse mesmo período.
O site está ainda em fase BETA mas já conta com uma razoável quantidade de filmes que podem ser consultados por ordem alfabética, data de estreia ou duração.
O RunPee é o exemplo típico duma pequena mas no mínimo original e útil ideia que pode igualmente ser lucrativa para os seus criadores. Para este efeito, a rentabilidade do site é assegurada pela publicidade relacionada com cinema e já uma série de merchandising disponível para venda directa aos seus utilizadores.

visitar o RunPee

0 Comentários:

Enviar um comentário

Página inicial
Blog descontinuado.
Siga-nos agora em
www.dealtorisco.blogspot.com