Blog descontinuado

Este blog foi descontinuado.
Siga-nos agora em www.dealtorisco.blogspot.com

sexta-feira, 10 de julho de 2009

Chamadas valem compras nos hipers


Os hipermercados Continente acabam de se lançar no mercado das Operadoras Móveis Virtuais através da sigla Continente Mobile. Os cartões, que podem ser utilizados em qualquer telemóvel, têm um custo de 2,5 euros trazendo um crédito em chamadas do mesmo valor.

Podemos utilizar o novo número de telemóvel do cartão Continente Mobile ou mantermos o número que temos actualmente e efectuar e receber chamadas através do novo cartão. Para tal bastará preencher o impresso próprio que vem com o cartão e enviar para a morada indicada.

O preço das chamadas é sempre de 12 cêntimos por minuto para qualquer rede enquanto cada sms têm um custo de 10 cêntimos.

A principal vantagem deste cartão, e que é o principal factor diferenciador comparativamente a outras operadoras virtuais (Uzo, Euphony, Rede4, Phonix...), é o facto de termos um desconto de 25% sobre o valores gastos em chamadas. Esse desconto será creditado no cartão Modelo/Continente e posteriormente poderá ser usado para aquisição de artigos nos hiper e supermercados daquelas marcas.

Existe a obrigatoriedade de se efectuar um carregamento mensal de pelo menos 12,5 euros para manter o cartão activo.

A Continente Mobile utiliza a infrastrutura de telecomunicações da Optimus.

visitar o site da Continente Mobile

0 Comentários:

Enviar um comentário

Página inicial
Blog descontinuado.
Siga-nos agora em
www.dealtorisco.blogspot.com