Blog descontinuado

Este blog foi descontinuado.
Siga-nos agora em www.dealtorisco.blogspot.com

domingo, 5 de julho de 2009

Ganhe dinheiro através de chat

,


No nosso dia-a-dia por vezes surgem-nos dúvidas sobre os mais variados assuntos em que dava jeito ter um expert ali à mão para nos responder. No LivePerson estão disponíveis para contacto em tempo real, através de chat pago, mais de 30 mil especialistas repartidos por centenas de áreas de interesse. Melhor, se formos também especialistas numa qualquer área, também podemos ganhar dinheiro.

Existem vários sites (Knol, Hubpages) que pagam para colocar-mos artigos sobre assuntos que dominamos e existe agora o LivePerson onde nos podemos registar gratuitamente, limitar-mo-nos a estar online e ganharmos dinheiro sempre que formos contactados por chat por alguém interessado em obter um esclarecimento, conselho ou opinião.

Com o nosso registo no site escrevemos uma apresentação sobre que conhecimentos podemos partilhar, que habilitações possuímos e quanto iremos cobrar por minuto de chat (preço vai dos 0,50 dólares até qualquer valor por nós livremente fixado). Acerca da nossa apresentação, o texto terá de ser escrito em inglês e no mesmo não podemos divulgar URL’s. Embora possamos depois definir a língua portuguesa como aquela em que iremos conversar.

Apesar dos especialistas com maior procura e sucesso serem aqueles que tratam de assuntos mais espirituais e da área emocional (alguns chegam a cobrar 10 dólares por minuto de chat), existem mais de 600 categorias de conhecimentos que aceitam experts.
Depois de vermos a nossa candidatura aprovada torna-se necessário fazer o download da aplicação de chat através da qual iremos teclar com os nossos clientes.

O site cobra uma comissão que varia entre os 15% e os 37% sobre os nossos ganhos (comissão mais elevada aos especialistas em assuntos espirituais e religiosos). Os pagamentos aos especialistas são efectuados mensalmente ou sempre que os ganhos acumulados atinjam os 50 dólares e podem ser efectuados através de PayPal ou cheque.

O Liveperson tem tido um crescimento e sucesso assinaláveis nos Estados Unidos e um pouco por todo o mundo, estando inclusivamente cotado no Nasdaq.

visitar o LivePerson

0 Comentários:

Enviar um comentário

Página inicial
Blog descontinuado.
Siga-nos agora em
www.dealtorisco.blogspot.com