Blog descontinuado

Este blog foi descontinuado.
Siga-nos agora em www.dealtorisco.blogspot.com

terça-feira, 30 de junho de 2009

Ganhar na cozinha

Book of Cooks: Cozinheiros de alugerDepois de um dia de trabalho, quando chegamos a casa a maior parte das vezes a última coisa que apetece é ainda ter de fazer o jantar. E quando não se tem jeito para a cozinha, a única coisa a fazer é mesmo ir a um restaurante ou então entrar no Book of Cooks, um site ideal para quem não sabe cozinhar e perfeito para quem tem queda para os pratos e quer ganhar dinheiro.

Quase que se pode dizer que no Book of Cooks a fome encontra-se com a vontade de…fazer comida. Se metade do mundo gosta de cozinhar, a outra metade gosta muito mais de comer. E é aqui neste site que se podem encontrar essas duas metades.

Não é preciso ser nenhum chef para se registar no site e ser um cozinheiro de aluguer. Se por exemplo souber confeccionar nem que seja um prato ao qual dá o seu toque especial, pode ser que seja o prato preferido de alguém que esteja disposto a pagar-lhe para o cozinhar.

A comida pode ser entregue pelo cozinheiro em casa do comensal ou pode este ir buscá-la a casa do cozinheiro. Também é possível que seja o cozinheiro a ir a casa do comensal fazer a comida na sua cozinha. Estas opções são definidas pelo cozinheiro no seu perfil onde igualmente além da sua apresentação onde constam os pratos que faz, a sua experiência, etc, estão também as avaliações e os comentários feitos por membros do site que já requisitaram os seus serviços culinários.
Os cozinheiros podem ser pesquisados através de um mapa (Google maps) onde está assinalada a sua localização ou pelo nome.

A inscrição nesta comunidade é gratuita tanto para os cozinheiros como para os comensais. O site é muito recente e está a aceitar inscrições de todo o mundo. À hora a que escrevemos ainda não está inscrito nenhum chef português.

visitar o Book of Cooks

0 Comentários:

Enviar um comentário

Página inicial
Blog descontinuado.
Siga-nos agora em
www.dealtorisco.blogspot.com