Blog descontinuado

Este blog foi descontinuado.
Siga-nos agora em www.dealtorisco.blogspot.com

sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Hub Pages: blogging simplificado

As Hub Pages são uma maneira interessante de ter uma presença na internet, divulgando as ideias, a sua actividade, os seus sites ou o seu negócio de forma gratuita. Pode interagir com outros membros e também ganhar dinheiro.

A comunidade de Hubbers (os donos de páginas Hub) é muito vasta e está em constante crescimento fruto do espírito de comunidade existente e da facilidade com que se podem publicar conteúdos.
Os Hubbers classificam as páginas Hub dos outros membros, podem contactá-los, pedir-lhes que façam páginas para si, podem deixar comentários e associarem-se como fans.

Cada Hub Page tem um ranking que vai de 0 a 100 e que traduz a qualidade e aceitação da página. Inicialmente começa com 50 e quanto mais alto for o ranking maior a sua visibilidade e popularidade entre a comunidade.
O site incentiva os Hubbers a criarem mais Hub Pages sempre que tiverem algo a dizer ao mundo. O número de páginas que podem criar é infinito.

É possível ganhar dinheiro através dos módulos Google Adsense, Ebay e Amazon que pode colocar nas suas páginas Hub. Os valores ganhos são creditados directamente nas suas contas de afiliado.
Se escrever pelo menos 5 páginas Hub sem conteúdos promocionais pode candidatar-se a ser uma espécie de Hubber de elite e escrever uma Flagship Hub. Se for aprovado, poderá escrever esta página Hub especial pela qual o site lhe dará 25 dólares. Se durante o mês seguinte essa Flagship Hub for consultada por mais de 10 visitantes não hubbers (vindos por exemplo do Google), recebe mais 10 dólares.

Formas gratuitas de divulgar a sua actividade nunca são demais. E a simplicidade e facilidade de utilização das Hub Pages são factores muito aliciantes. Os conteúdos são pesquisáveis através do Google o que pode representar uma excelente forma de atrair mais tráfego para as páginas e assim divulgar as suas ideias e negócios.

visitar a Hub Page Ah!dinheiro

0 Comentários:

Enviar um comentário

Página inicial
Blog descontinuado.
Siga-nos agora em
www.dealtorisco.blogspot.com