Blog descontinuado

Este blog foi descontinuado.
Siga-nos agora em www.dealtorisco.blogspot.com

terça-feira, 8 de setembro de 2009

À terceira...nem sempre é de vez!

Todos os dias da semana os membros do Skoost recebem um mail com um link que os leva a uma página onde estão 3 caixas fechadas. Uma das caixas contém um prémio. É só adivinhar qual.

Do país que esteve quase à beira da falência, a Islandia, chega-nos o Skoost, um site muito simples, também com muito pouca informação, mas fácil de compreender (versão em língua portuguesa). Seguindo as regras da probabilidade, a cada três tentativas, um membro do Skoost ganha um prémio. Que prémio ? Pois, pouca ou nenhuma informação acerca desta importante questão. Na fotografia da página inicial uma das raparigas está a ganhar um iPod Shuffle e algures o site informa que são milhares os membros do Skoost que todas as semanas ganham prémios.
Efectuei uma pesquisa na internet em busca de alguns desses felizardos e descobri que a maior parte das vezes os prémios são vales de desconto em viagens ou serviços. Parece que só muito raramente lá sairá da caixa um gadget como o iPod. Houve também quem se mostrasse desiludido porque por mais que tentasse nunca acertava na caixa com o prémio. Fica também aqui a minha solidariedade para com este membro fruto da minha breve experiência com o Skoost. Inscrevi-me há uns meses atrás e no dia seguinte lá tinha o mail com as três caixas. Escolhi uma caixa e não acertei no prémio. Melhor sorte para amanhã, pensei. Só que nunca houve amanhã, houve meses depois! Curioso é que pouco tempo depois de me inscrever indiquei o site a um amigo e ele sempre me disse que ocasionalmente recebia os mails do Skoost e até já tinha ganho um vale para descontar numa viajem à Grécia. Eu nem sequer tinha a hipótese de não acertar, porque nunca mais tinha recebido nenhum mail até há alguns dias atrás quando, inesperadamente, fui convidado para tentar a sorte. Depois de clicar na caixa escolhida, fui também convidado a clicar em publicidade e então depois sim, lá fui brindado com a visão duma caixa vazia!
A inscrição no Skoost (quando todos os domínios do mundo com nomes facilmente pronunciáveis já estão registados, resta inventar palavras assim) é muito simples. Basta dar o nome, email e idade. Não há passwords embora o site disponibilize instruções e links caso o utilizador perca a paciência e pretenda desistir  de receber mails com caixas.
O site garante que não disponibiliza a terceiros os endereços de email dos seus membros.

visitar o Skoost

0 Comentários:

Enviar um comentário

Página inicial
Blog descontinuado.
Siga-nos agora em
www.dealtorisco.blogspot.com